Odhos Clínica Odontológica em Curitiba

Endereço : Alameda Dom Pedro II, 790 - Curitiba  Contato : ☏ (41) 3039-7400     (41) 98517-9354

All Posts in Category: Notícias

INFUSE – rhBMP-2 – Conforto e Qualidade em Enxerto Ósseo

O INFUSE é um material de Enxerto Ósseo osteoindutor que promove a formação óssea com resultados muito próximos ao osso natural, Dispensa o uso de osso Autógeno(remoção do próprio paciente) ou de banco de osso, sendo o material mais moderno na atualidade para enxertia óssea.A eficácia dos resultados é altamente comprovada pelos estudos científicos realizados em centro internacionalmente reconhecidos.

Veja Mais

Implante Carga Imediata

Carga imediata é uma técnica de reabilitação utilizada há muitos anos com grande sucesso. Esta técnica consiste na instalação dos implantes e reabilitação bucal no mesmo dia ou periodo de 72 horas. Normalmente a técnica convencional de tratamento com implante dental, deve se aguardar de 4 a 6 meses a osseintegração do implante. Mas para realizar esta técnica depende de alguns fatores como qualidade e quantidade óssea, os quais serão analisados através de exames clínicos , radiográficos e tomográficos prévios a cirurgia. O paciente deverá ter um cuidado redobrado, evitando alimentos que possam traumatizar a região durante um determinado periodo.

Veja Mais

Facetas e Lentes de Contato em Porcelana

Facetas são  lâminas de porcelana personalizadas, confeccionadas em laboratórios a partir do preparo e moldagem do dente do paciente. Servem como uma “capa” que é cimentada sobre o dente e permite as alterações necessárias para um sorriso perfeito e harmônico.

Veja Mais